Jardineira Vaso Raiz Autoirrigavel 40cm Auto Irrigavel Preto

Jardineira Vaso Raiz Autoirrigável 40cm Auto Irrigável Preto

Jardineira Vaso Raiz Autoirrigável 40cm Auto Irrigável Preto

VASO AUTOIRRIGÁVEL JARDINEIRA PRETO 40CM RAIZ

NÃO ACOMPANHA PLANTAS OU SEMENTES

Cultivar é sem dúvidas uma das tarefas mais deliciosas que existem.

Além dos benefícios a saúde, nada paga a sensação única de produzir o nosso próprio alimento.

Esse contato é muito importante e pode ficar ainda mais prazeroso com o auxílio das práticas e lindas jardineiras autoirigáveis da Raiz.

Com um design incrível, elas são perfeitas para quem sempre esquece de regar as plantinhas.

Cordões de algodão presentes na jardineira atuam como raízes artificiais. Esse processo de irrigação por capilaridade dispensa regas diárias, fazendo com que a planta cresça de maneira saudável e sem exigir muitos cuidados.

O reservatório incolor possibilita a verificação de água para que saiba quando deve encher o reservatório novamente.

Esse reservatório é fechado e possui um filtro na entrada de água. Assim a proliferação de larvas e mosquitos é evitada e isso garante que o produto não gere sujeiras indesejadas.

O reservatório de água tem capacidade para 1,2 litros de água. Muito mais tempo sem precisar se preocupar com irrigação.

Além disso o design da jardineira permite que você adicione-a à sua treliça ou parede. Com certeza trará um charme único ao ambiente.

Garanta a sua jardineira autoirigável e descubra um mundo de possibilidades na hora de cultivar!

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:

Cor: Preto
Medidas: Altura 14cm x Comprimento 40cm x Largura15,5cm
Profundidade interna da jardineira: 10,5cm
Capacidade do reservatório: 1,2 litros
Feita em material plástico


Irrigação Automática

Jardineira Vaso Raiz Autoirrigável 40cm Auto Irrigável Preto

COMPRE NA AMAZON

MAIS PRODUTOS

Posts Relacionados