

Irrigação Para Vasos Netbow 25cm 8 Saidas – Netafim
Irrigação para Vasos Netbow 25 cm com 8 SaÃdas Dentado – Netafim
Um inovador arco de irrigação para vasos de múltiplas saÃdas. Fácil uso, alta resistência a entupimentos e elevada uniformidade na distribuição de água.
Foi desenvolvido para atender às necessidades de cultivos de alto valor agregado em vasos, como mirtilos, que requerem um cuidado exclusivo de irrigação e fertirrigação.
Com a utilização do arco gotejador NetBow, as raÃzes se desenvolvem em cada centÃmetro quadrado do vaso, incluindo a camada superior, onde o desenvolvimento das raÃzes é crÃtico, garantindo que suas safras atinjam o máximo potencial de crescimento e, consequentemente, um melhor retorno do investimento (ROI).
BenefÃcios e Recursos
Fácil de colocar no vaso e de conectar o microtubo;
Alta resistência a entupimentos contando com os comprovados gotejadores Typhoon;
Alta uniformidade com 8 saÃdas de gotejadores;
Umedecimento da superfÃcie que distribui a água uniformemente no substrato;
Opção de conectar a diversos encaixes de gotejadores como: PCJ , PC, ou Uniram com Dr. Zip.
Especificações e BenefÃcios
A vazão de cada saÃda do gotejador vai ser determinado baseado na pressão desenvolvida na entrada do NetBow;
Excelente resistência a quÃmicos e UV para maior durabilidade;
Cor cinza claro para uma melhor reflexão da luz;
Vazão total do arco é determinada pelo botão gotejador, sendo distribuida igualmente em cada uma das suas saÃdas.
CompatÃvel com vasos de 10 a 60 litros;
Diâmetro do arco: 250 mm;
Máxima pressão de operação: 4,0 bar.
MÃnima pressão de operação: de acordo com a especificação do botão gotejador.