
2 Suportes Tripé Para Vaso De Chão 40x28cm Aço Branco
O Suporte para Vasos de chão produzido em aço carbono de 6mm de diâmetro em acabamento na Pintura Eletrostática Branca.Características:Altura aproximadas do chão: 40cmDiâmetro(boca): 27cm com variação mais ou menos 1cm*Material:Aço*Cor: Pintura eletrostática
Branca.*Peso suportado: 10 Kg*Conteúdo da embalagem: 2 suportes de vaso de chão*OBS:Não acompanha o vaso e a planta.
Processo único de ligação reforçada, de modo a que os vários componentes do tripé se fixem firmemente, aumentando efetivamente a estabilidade geral, mesmo com ventos fortes, podendo também ser um guardião estável das plantas, para proteger o seu crescimento normal
Este suporte para jardineiras não só suporta firmemente a jardineira e evita que esta tombe, como também aumenta o espaço de colocação através de um design inteligente, tornando a disposição da vegetação mais flexível, prática e bonita.
Com muito estilo e criatividade, possível decorartodos os cômodos da sua casa com a .
Sua estrutura durável é projetada para suportar o uso diário e garantir a estabilidade necessária.
Quer se trate de um vaso de suculentas pequeno e delicado ou de um vaso de plantas grande e pesado, encaixa-se perfeitamente e de forma segura.
